azulejos,amarelejos,vermelhejos

Photobucket

ando encantada pelo universo kitsch que me rodeia…
o belo do azulejo,as santinhas, o excesso de cor e padrões, o belo do naperon…

Tags: ,

6 Responses to “azulejos,amarelejos,vermelhejos”

  1. José Carlos Marques Says:

    Xiii. Então é assim que se escreve Naperon! Eheh. Acho que nunca tinha lido esta palavra. Mas já a ouvi muitas vezes. É engraçado este trabalho que andas a fazer sobre as Caxinas. Continua😉.

  2. argentino no deserto Says:

    Ai Minha Nossa Senhora, (L)ouvado (S)eja (D)eus. Não me digas que também andas num mood “jesus is the way”, hahahahahaha…

    Beijinhos e bom fim-de-semana

  3. subtil Says:

    ai caramba! tanta coisa nova: adoro este kitchjuleijos..hehehhe, muito bom! me encanta! beijinhos pra margarida mais bela do jardim (até quinta, ou sexta;)

  4. maf* Says:

    catchina é catchina. sempre.

  5. maf* Says:

    uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

  6. jaime pontes Says:

    linda foto ,parabens margarida tinha que ser mesmo dos azulejos duma casa de caxinas ,a imagém que mais gosto Sra da Bonança???

Leave a Reply

