a casa do jogo

p10104602

p1010496

p1010506

p10105001

p1010395

caxinas2009

a casa do jogo onde os caxineiros, na sua maior parte pescadores reformados, passam o tempo até á hora do jantar.

Tags: ,

6 Responses to “a casa do jogo”

  1. maf* Says:

    altas fotos mags!!🙂

  2. catalina Says:

    sempre cuanto olho as tuas fotos tenho saudade de portugal:) muitos beijinhos!!!!!!!!!!

  3. catalina Says:

    o cãozito da ultima foto parece a maria com casaco:))) ejejejeje. lindo!

  4. subtil Says:

    caxinas te amo! faz me lembrar a ribeir aqui em VC2. ainda este fim de semana fui lá

    babe, next uikend estou por VC1, embora combinar coisitas? eu gostava. muito. kiss’n’love*

  5. ana Says:

    toca a andar com esse projecto dona margarida.
    com força, dedicação para um belissimo projecto finalizado, anda!!

  6. jaime pontes Says:

    Pois é ,a casa dos reformados que eu também sou ,más ém primeiro lugar ,parabéns pelas lindas fotos ,só que, é pena esse mamarracho estár no meio do passeio ,será que esteticamente não ficaria melhor em baixo na areia logo a seguir a rampa ,um lugar mais apropriado para a rapaziada se entreter ?Eu sou pescador e foi dos que pedi um lugar para a malta se entre ter ,más quando na altura se estáva a fazer a dita logo alguns dissemos que na nossa óptica não éra o lugar ideal ,más não fomos ouvidos ,por isso tudo bém não dá para mim más dá para a maioria bém haja as boas intenções …J.Pião

Leave a Reply

